Elite Squad PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Elite Squad PT

Elite Squad Fórum PT
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 LOGO ELITE SQUAD FORUM PT

Ir para baixo 
+2
PanquecasPT
Mialhov23
6 participantes
AutorMensagem
Mialhov23





LOGO ELITE SQUAD FORUM PT Empty
MensagemAssunto: LOGO ELITE SQUAD FORUM PT   LOGO ELITE SQUAD FORUM PT EmptyQui Mar 26, 2009 10:14 am

Boas malta,

apesar de ser um aspecto secundário, penso que há malta criativa no grupo e sempre pode ir dando uns toques nos tempos livros, eu vou começar a fazer uns logos mesmo, e não wallpapper's ou banner's, para que nos posso identificar, uma cena rápida e não muito elaborada, onde por vezes o simples pode-se tornar o mais esbelto e poderoso.


Então fica a proposta, quem tiver coisas a apresentar para o clã, que deixe por aqui, penso que é coisa que alguns membros do grupo gostam de fazer.



ABRAÇO EFPT
Ir para o topo Ir para baixo
PanquecasPT

PanquecasPT



LOGO ELITE SQUAD FORUM PT Empty
MensagemAssunto: Re: LOGO ELITE SQUAD FORUM PT   LOGO ELITE SQUAD FORUM PT EmptyQui Mar 26, 2009 10:28 am

posso pensar em alguma coisa , ideias .. tenho muitas ..
Ir para o topo Ir para baixo
Mialhov23





LOGO ELITE SQUAD FORUM PT Empty
MensagemAssunto: Re: LOGO ELITE SQUAD FORUM PT   LOGO ELITE SQUAD FORUM PT EmptyQui Mar 26, 2009 10:29 am

Então põe no ecrã Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jeanbodin

jeanbodin



LOGO ELITE SQUAD FORUM PT Empty
MensagemAssunto: Re: LOGO ELITE SQUAD FORUM PT   LOGO ELITE SQUAD FORUM PT EmptyQui Mar 26, 2009 11:30 am

Quando arranjarem qualquer coisa fixe, tentem pôr como símbolo no killzone.com.

Tentei pôr este que está aqui no fórum e está sempre a dar erro.
Ir para o topo Ir para baixo
PanquecasPT

PanquecasPT



LOGO ELITE SQUAD FORUM PT Empty
MensagemAssunto: Re: LOGO ELITE SQUAD FORUM PT   LOGO ELITE SQUAD FORUM PT EmptyQui Mar 26, 2009 11:51 am

que simbolo querem ?

serio ?

ou mais ou menos serio ?

vamos para o cliché das caveiras ? nao me parece boa ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Mialhov23





LOGO ELITE SQUAD FORUM PT Empty
MensagemAssunto: Re: LOGO ELITE SQUAD FORUM PT   LOGO ELITE SQUAD FORUM PT EmptyQui Mar 26, 2009 11:53 am

Bem por mim se é a sério, que seja, sério, eu também não alinho em caveiras, já tá batido, eu estou a pensar em vez de uma cena com escudo e isso, estou a pensar fazer mesmo um logo para colocar no avatar, estou ainda a decifrar umas cenas.

Penso que podemos ir jogando ideias e a malta diz, sim é mais isso, ou menos isso.
Ir para o topo Ir para baixo
jeanbodin

jeanbodin



LOGO ELITE SQUAD FORUM PT Empty
MensagemAssunto: Re: LOGO ELITE SQUAD FORUM PT   LOGO ELITE SQUAD FORUM PT EmptyQui Mar 26, 2009 12:04 pm

Por falar em avatares... por que é que eu tenho dois? Lolll.
Ir para o topo Ir para baixo
Mialhov23





LOGO ELITE SQUAD FORUM PT Empty
MensagemAssunto: Re: LOGO ELITE SQUAD FORUM PT   LOGO ELITE SQUAD FORUM PT EmptyQui Mar 26, 2009 12:04 pm

És deus !
Ir para o topo Ir para baixo
Cardeal
Admin
Admin




LOGO ELITE SQUAD FORUM PT Empty
MensagemAssunto: Re: LOGO ELITE SQUAD FORUM PT   LOGO ELITE SQUAD FORUM PT EmptyQui Mar 26, 2009 7:39 pm

jeanbodin escreveu:
Por falar em avatares... por que é que eu tenho dois? Lolll.

Culpa minha, foi dos testes No
Ir para o topo Ir para baixo
Mialhov23





LOGO ELITE SQUAD FORUM PT Empty
MensagemAssunto: Re: LOGO ELITE SQUAD FORUM PT   LOGO ELITE SQUAD FORUM PT EmptyQui Mar 26, 2009 9:38 pm

Está aqui um esboço de uma cena que fiz á pressa, não sei se é por esse ponto que podem querer mas eu curto o "E" só mesmo para identificar, depois digam algo.[img]


Se não der está aqui o link directo https://2img.net/h/i421.photobucket.com/albums/pp293/Mialhov23/ESFT_LOGO_1copy.jpg

LOGO ELITE SQUAD FORUM PT ESFT_LOGO_1copy
Ir para o topo Ir para baixo
jeanbodin

jeanbodin



LOGO ELITE SQUAD FORUM PT Empty
MensagemAssunto: Re: LOGO ELITE SQUAD FORUM PT   LOGO ELITE SQUAD FORUM PT EmptySex Mar 27, 2009 3:39 am

Altamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_FFgamer





LOGO ELITE SQUAD FORUM PT Empty
MensagemAssunto: Re: LOGO ELITE SQUAD FORUM PT   LOGO ELITE SQUAD FORUM PT EmptySex Mar 27, 2009 8:11 am

Está muito fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mialhov23





LOGO ELITE SQUAD FORUM PT Empty
MensagemAssunto: Re: LOGO ELITE SQUAD FORUM PT   LOGO ELITE SQUAD FORUM PT EmptySex Mar 27, 2009 8:41 am

Penso que ficou simples e fixe, mas está muito nu.

Eu Coloquei por baixo ELITE FORUM PORTUGAL, porque Squad não aparece na Tag, e também eram muitas palavras e então tinha de dimensionar o E e deformava muito.


Entretanto, o panquecas também tem umas boas ideias e depois logo se vÊ Smile
Ir para o topo Ir para baixo
JackSparrow





LOGO ELITE SQUAD FORUM PT Empty
MensagemAssunto: Re: LOGO ELITE SQUAD FORUM PT   LOGO ELITE SQUAD FORUM PT EmptySex Mar 27, 2009 8:47 am

Eu gostava muito de dar a minha opiniao mas o PC aqui do trabalho é uma valente bosta que nem consigo ver a imagem daqui nem do link Sad

mas em casa ja a vejo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LOGO ELITE SQUAD FORUM PT Empty
MensagemAssunto: Re: LOGO ELITE SQUAD FORUM PT   LOGO ELITE SQUAD FORUM PT Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
LOGO ELITE SQUAD FORUM PT
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elite Squad PT :: Discussão Geral :: Bem vindo-
Ir para: