Elite Squad PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Elite Squad PT

Elite Squad Fórum PT
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Killzone 2

Ir para baixo 
+7
Anki
Mialhov23
MMira
JackSparrow
pilone75
Cardeal
jeanbodin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Fred8





Killzone 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 2 EmptyQua Mar 25, 2009 11:11 am

boas pessoal finalmente consegui entrar lolol
o nome esta porreiro na boa mesmo,
quanto a classe eu costumo ser estratego com varias perks como o boost, c4 ou ate marcar conforme a situaçao por vezes escolho o assault para limpar o caminho mais rapido, mas nao m importo d ser qualqer classe a unica q nao gosto mto por causa da arma e' o sabouteur mas parece q nao ha grande problema com esses visto q e' uma classe q mta gente gosta, hoje para mim nao deve haver problema mas nos proximos dias vai ser complicado pq vou a xl party mas depois vou estar por ai.....
um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
JackSparrow





Killzone 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 2 EmptyQua Mar 25, 2009 11:14 am

Elite Squad Forum PT por mim serve e muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
pilone75





Killzone 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 2 EmptyQua Mar 25, 2009 11:18 am

pessoal, eu preciso de ter a perk do air suport, por isso preciso de um voluntario pa ir fazendo cmg isso.

ou seja preciso de alguem k morra 8 * 5, mas k tenha perk´s pa fazer, e onde eu possa contribuir tambem de igual forma....

calma n se atropelem, voçes sao doidinhos por mortes faceis....

waiting for somebody.....

edit... ESPT por mim esta bom, mas axo k havia um cla, escorpioes de portugal, com essa tag no cod...se calhar era na x-box, n tenho a certeza...
Ir para o topo Ir para baixo
Fred8





Killzone 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 2 EmptyQua Mar 25, 2009 11:20 am

tenho d acabar a do c4 e d dar coronhadas por isso posso te ajudar na boa so nao tenho o teu psn mas s quiseres avisa quando vais estar on e fazemos isso
Ir para o topo Ir para baixo
Mialhov23





Killzone 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 2 EmptyQua Mar 25, 2009 11:21 am

Bem, então penso que mesmo faltando alguns, a maioria está de acordo, por mim fica Elite Squad Forum Portugal

Se não gostarem de Forum, podemos for TEAM ou FORMATION qualquer cena.. mas pronto já chegamos mais ou menos um acordo não está mal.


depois o Jean ou o Rui quando chegarem organizam a lista das classes preferidas de cada um, e vão avisando a malta para vir aqui dizer as preferidas, porque ainda falta umas gentes.


Entretanto, quem eu não tenho na lista peço por favor que me mande convite, se a lista tiver cheia mande mensagem sff que eu aceito quando chegar a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
jeanbodin

jeanbodin



Killzone 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 2 EmptyQua Mar 25, 2009 11:23 am

Pilone, se quiseres mais logo tratamos disso.

Assault - MMira, fred (ou tactic)
Saboteur - RuiViterbo, jean
Tactical - Mia (ou medic), pilone
Medic - jack (ou tactic), Anki
Engineer - panquecas (ou medic)

Precisamos pelo menos de 1 scout (david?) e outro engenheiro (de preferência com reparação). O resto está a compor-se :-)

Logo à noite crio o clã. Depois passo-te MMira, ok?

Edit: só agora é que vi o meu avatar... tão bonito lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fred8





Killzone 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 2 EmptyQua Mar 25, 2009 11:27 am

eu nao m importo d tb jogar com o engenheiro, no inicio com a reparaçao depois com o boost s calhar.......
Ir para o topo Ir para baixo
Mialhov23





Killzone 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 2 EmptyQua Mar 25, 2009 11:30 am

Bem, isto é mais para se compor fred, depois acertamos as coisas, é só para termos uma lista mais ou menos definidas, para não ser tudo cuspido para o ar, e depois uns apanham com o cuspo e outros não. Assim com uma lista não final a coisa compõe-se.

Entretanto como fazemos com os jogos de hoje á noite, as squad's só dão para 4 e como se fala entre todos ?
Ir para o topo Ir para baixo
jeanbodin

jeanbodin



Killzone 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 2 EmptyQua Mar 25, 2009 11:41 am

Dependendo do número de jogadores, o melhor é haver sempre uma squad que defende e outra que ataca. As classes de cada uma também têm de ser pensadas consoante o mapa.

P. ex. no capture and hold uma squad fica com aquela mais perto da base e outra vai para a do meio (duas chegam para ganhar). Se tivermos mais squads (nem que sejam só 2 gajos), essa vai para a terceira. Temos é de ver que classes ficam em que squad (os engenheiros fazem falta quando se defende por causa dos turrets).

No search and destroy é igual. Uma squad tenta pôr os explosivos enquanto a outra vai protegendo e matando os gajos.

No search and retrieve uma squad fica a proteger a entrega deles e outra tenta entregar.

E por aí fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Mialhov23





Killzone 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 2 EmptyQua Mar 25, 2009 11:44 am

Concordo, mas isso já é organização, eu estava a falar apenas de comunicação, mas tranquilo.

Sim essa é outra, as classes também são definidas consoante o mapa ou jogo, mas basicamente eu jogo quase sempre com a mesma...

Bom então combinamos para que horas ? 23h00 ?
Ir para o topo Ir para baixo
pilone75





Killzone 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 2 EmptyQua Mar 25, 2009 11:57 am

jeanbodin escreveu:

P. ex. no capture and hold uma squad fica com aquela mais perto da base e outra vai para a do meio (duas chegam para ganhar). Se tivermos mais squads (nem que sejam só 2 gajos), essa vai para a terceira. Temos é de ver que classes ficam em que squad (os engenheiros fazem falta quando se defende por causa dos turrets).

.

epá, tinha pensado nisto ontem depois do excelente dominattion k fizemos, e tinha pensado k é pena, um lider de squad, nao poder falar com o outro lider, pois era mesmo isso k ia dizer, nós vamos para esta voçes, amanhem se......Razz:P

se fizermos sempre assim, em dominattion ganhamos, n podemos é ser gulosos e tentar a terceira, por vezes perde se um jogo assim....

edit, 23.30 ate a 01.00 no max, para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
JackSparrow





Killzone 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 2 EmptyQua Mar 25, 2009 11:58 am

Por mim as 23.00 ta optimo para nos encontramo nos
Ir para o topo Ir para baixo
jeanbodin

jeanbodin



Killzone 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 2 EmptyQua Mar 25, 2009 12:06 pm

Apareço por volta das 23h45 (até às tantas como sempre).
Ir para o topo Ir para baixo
Mialhov23





Killzone 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 2 EmptyQua Mar 25, 2009 12:07 pm

Eu estou como o Filipe, digo sempre ás 23h mas nunca me consigo escapar a essa hora, mas fico até ás 2h30/3h no maximo.

abraço tenho de ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_Prelude





Killzone 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 2 EmptyQua Mar 25, 2009 4:58 pm

Mhhh.....estou a ver q estou na lista sem saber...lool...va vao ter q pagar direitos de autor..lol..

Podem contar com o Noob pra uma war..ja estou com saudades de fazer uma war em condiçoes..

A classe disponivel e a que jogo mais é a de Medico o resto n sei jogar com nehuma classe...lool nem de caçadeira nem sniper nem se lança misseis....prefiro o dificil..lol..

cumps e logo estou por la
Ir para o topo Ir para baixo
jeanbodin

jeanbodin



Killzone 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 2 EmptyQui Mar 26, 2009 4:32 am

Ontem correu bem. Demos cabo deles.

Actualização:

Assault - MMira, fred (ou estratega ou engenheiro)
Saboteur - RuiViterbo, jean
Tactical - Mia (ou medic), pilone
Medic - jack (ou tactic), Anki, prelude
Engineer - panquecas (ou medic)

Falta-nos um scout mas também só faz falta em certos mapas e eu não me importo de ser. Logo se vê o que o luisff prefere.

Panquecas, confirma lá com o david se ele quer ou não. É só um sim ou não.

Se ele não quiser podemos pensar noutra pessoa. Alguém que goste de ser engenheiro ou scout era perfeito.

Vou tentar pôr essa imagem no killzone.com Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Cardeal
Admin
Admin




Killzone 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 2 EmptyQui Mar 26, 2009 4:42 am

Jean, está criado um tópico fechado e oculto apenas para os membros. Assim, podemos estar mais á vontade quando se tratarem assuntos mais sensíveis ou que não interessem a mais ninguém e que aqui venham parar. Zone de clãs, ESPT.
Ir para o topo Ir para baixo
jeanbodin

jeanbodin



Killzone 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 2 EmptyQui Mar 26, 2009 4:44 am

Óptima ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_FFgamer





Killzone 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 2 EmptyQui Mar 26, 2009 4:44 am

Boas pessoal, quanto às classes eu prefiro jogar como scout ou saboteur, mas posso jogar com a que for necessária, também tenho todas as 2ºas abilidades desbloqueadas para todas as classes, por isso se quiserem que use uma classse com abilidades especificas é só diserem. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Cardeal
Admin
Admin




Killzone 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 2 EmptyQui Mar 26, 2009 4:50 am

Vamos actualizando as classes do pessoal, dá a impressão que é preciso gente para a "linha da frente", mas o jean está uns passos á frente neste assunto....
Podemos ír vendo como corre, mas há coisas que não devemos fazer... Uma delas é ter um tactical como squad líder! No meu entender, o squad líder devería usar boost, para em casos urgentes chegar rapidamente ao local pretendido e assim, abrir um respawn extra. Até o táctico pode aproveitar essa situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Cardeal
Admin
Admin




Killzone 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 2 EmptyQui Mar 26, 2009 4:58 am

Neste momento temos:

jeanbodin - Saboteur
Ankiboy - Medic
RuiViterbo - Saboteur
iLLussIoN_pt
Pilone75 - Tactical
Frederico8 - Tactical ou Engineer
Jack_Sparrow
MMira - Assault
Panquecas - Engineer ou Medic
Mialhov23 - Tactical
Luis_FFgamer
LuisPrelude - Medic
Ir para o topo Ir para baixo
pilone75





Killzone 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 2 EmptyQui Mar 26, 2009 5:52 am

eu kero é guerras, e já agora k me enviem o convite po cla, sô jean , trate disso hoje, k eu ontem pareçia o patinho feio, a nadar no lago dos cisnes, até a minha prestaçao ficou condicionada... ehehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
pilone75





Killzone 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 2 EmptyQui Mar 26, 2009 5:55 am

ESpt , fica lindo men, haviamos de fazer um cla com as siglas assim....

p.s. se der pa por as letras rosinha, melhor, já k voçes sao uma cambada de gayzoes.....
Ir para o topo Ir para baixo
jeanbodin

jeanbodin



Killzone 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 2 EmptyQui Mar 26, 2009 5:59 am

Abre os olhos!!!! lol!

Killzone 2 - Página 2 LOL-1
Ir para o topo Ir para baixo
pilone75





Killzone 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 2 EmptyQui Mar 26, 2009 6:02 am

ehehe, o jean, desculpa aí, eu acredito em ti caraças, apenas vais ter de cançelar isso, e enviar outra vez, é k nao me apareçe nada, nem na zona de guerra, nem no killzone.com, estranho....

desculpa ai SmileSmile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Killzone 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Killzone 2
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elite Squad PT :: Jogos :: Exclusivos Playstation-
Ir para: