Elite Squad PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Elite Squad PT

Elite Squad Fórum PT
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Killzone 2

Ir para baixo 
+7
Anki
Mialhov23
MMira
JackSparrow
pilone75
Cardeal
jeanbodin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
pilone75





Killzone 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 4 EmptyQui Mar 26, 2009 10:36 am

tu keres é atençao e miminhos, mas cmg só levas é coiçes, ehh ehhehe,
va mia & companhia, vemo nos mais logo..... beijinhos a todos SmileSmile
Ir para o topo Ir para baixo
Mialhov23





Killzone 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 4 EmptyQui Mar 26, 2009 10:37 am

beijocas fofas Smile

I love you. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
pilone75





Killzone 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 4 EmptyQui Mar 26, 2009 10:39 am

[quote="jeanbodin...

Eu posso-te ajudar e ao pilone nas medalhas. É só combinarmos.[/quote]

eu ontem era pa fazer com o fred, mas n deu... eu kero o challange do robot 5 * 8.....

anky, tu keres o k???, mas tem de ser antes das 23.30 anky, se nao nao jogo, ou entao sabado a tarde , ou amanha como é sexta ficamos ate mais tarde...

jean e todos, excelente trabalho, a malta nao se encosta e sao todos uns lideres... muito bom

p.s. menos o anky e o mia, kuanto menos fizerem melhor, deve ser de viverem de beja para baixo, o sangue n flui tao bem, e cançam se.......
Ir para o topo Ir para baixo
Mialhov23





Killzone 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 4 EmptyQui Mar 26, 2009 10:42 am

De certeza que ainda não viste bem o meu caparro !

E se me junto com o Vitor, fazemos-te numa ameixa roxa. E no Final enfio-te um PAU pelo cu para pareceres um gelado.


Já agora para imitar as coisas homosexuais que o zé diz.

Também estou bué contente com o rumo que isto está a tomar... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Cardeal
Admin
Admin




Killzone 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 4 EmptyQui Mar 26, 2009 7:35 pm

Irra, grande excerto de porrada levei ontem, levei não, tive alguém com quem partilhar o sofrimento, certo jean ?

Não sei se ficaram com a mesma sensação do que eu, mas aparentemente tanto as turrets como o apoio aéreo estão mais eficazes.....
Ir para o topo Ir para baixo
jeanbodin

jeanbodin



Killzone 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 4 EmptyQui Mar 26, 2009 8:06 pm

Nem digas nada...

Aquele Heineken era um chato!!!!!

Deu para perceber como os turrets dão jeito. Até a porcaria das naves chateavam.
Ir para o topo Ir para baixo
pilone75





Killzone 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 4 EmptySex Mar 27, 2009 3:18 am

jeanbodin escreveu:
Nem digas nada...

Aquele Heineken era um chato!!!!!

Deu para perceber como os turrets dão jeito. Até a porcaria das naves chateavam.

ya, o heineken jogava bem, mas ganhamos sempre.....ou foi preciso eu sair, pa perdermos um jogo?????
Ir para o topo Ir para baixo
Cardeal
Admin
Admin




Killzone 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 4 EmptySex Mar 27, 2009 7:12 am

Sim, depois fiquei eu e o jean contra o heineken + 2 sunny
Tinham sempre turrets a toda a força, apoio aéreo sempre no ar e duas caçadeiras no objectivo.... Só ganhamos o body count e isso diz muita coisa: Não interessa se matas muito ou matas pouco, interessa é ter poder de fogo. Quantas vezes morri apenas com um tiro, porque o apoio aéreo e as turrets deixavam-me a soro ....
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_FFgamer





Killzone 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 4 EmptySex Mar 27, 2009 8:08 am

Se quiserem ajuda nas faixas tb posso ajudar, a mim só me faltam 5 faixas do Capture and hold.

Logo, apareço para treinarmos. =)
Ir para o topo Ir para baixo
pilone75





Killzone 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 4 EmptySex Mar 27, 2009 12:28 pm

epá, se o renarcio n kiser entrar, vamos convidar o lima pá, tá me a custar bues, e eu sempre disse para o convidarmos de inicio, eu sei k ele curte estas cenas, prontos, tá me a custar e eu sei k ele tem razao em parte, prontos.....

ja pa n dizer k ele joga melhor k eu....
Ir para o topo Ir para baixo
Cardeal
Admin
Admin




Killzone 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 4 EmptySex Mar 27, 2009 1:36 pm

Por mim entra quem quer até porque 12 pessoas não vão chegar, todos trabalhamos, alguns de nós têm mulher e filhos e são essas as nossas prioridades. O que o Jean e o Anki têm de decidir é quem e quantos poderão entrar. Nós conhecemos o Lima e sabemos que ele é disciplinado, bem como o Morais, mas essas decisões cabem ao Anki e ao Jean, eles é que sabem o que querem fazer... Não me vou é chatear, quem não perceber que abra os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Anki

Anki



Killzone 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 4 EmptySex Mar 27, 2009 2:01 pm

POr mim é na boa que entrem, ate pq estamos a precisar de mais alguns jogadores....

Epah aqule heineken fds cabrao do crl ja me tava a irritar ontem... Evil or Very Mad

Hj a noite é ate as tantas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mialhov23





Killzone 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 4 EmptySex Mar 27, 2009 2:48 pm

Eu por mim é como vocês quiserem, a mim, que não sou do clã GOPP desde inicio, e mesmo agora nem sei se sou ou não, esta-me a custar ver pessoas assim, tivemos mal em não explicar, mas pronto, por mim é como decidirem, eu só peço uma coisa, é que não nos zangamos ou eventualmente haja discussões parvas por causa de um jogo, isso é que não, que sejamos todos homenzinhos e que todos saibam aceitar as coisas como são, tudo menos chatices por causa de um simples CD.
Ir para o topo Ir para baixo
Cardeal
Admin
Admin




Killzone 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 4 EmptySex Mar 27, 2009 3:06 pm

Mia, se mudasse de clã não tinha de dar explicações, quanto mais nestas circunstâncias... Não há ali uma pessoa que desenvolva um raciocínio querente e diga ali o que lhes faz confusão. É a necessidade de dizer qualquer coisa, seja ela qual for ....
Ir para o topo Ir para baixo
jeanbodin

jeanbodin



Killzone 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 4 EmptySex Mar 27, 2009 10:04 pm

Hoje cheguei tarde. Mas ainda ando a matar alguns :-)

Acho que ninguém manda nada aqui. Todos decidimos o que for melhor.

A ideia é jogar. Se acham que eles estão interessados nisso, força. Vai haver sempre alturas em que alguns não vão poder jogar e assim sempre temos um grupo mais composto.

Inscrevi-nos num torneio para amanhã (madrugada de sábado para domingo) às 2:30 da manhã. O Mapa é o Tharsis Depot, com todas as classes e todos os modos. São 8 jogadores (não percebi se 4x4 ou 8x8). A meia-final é amanhã e a final (ou 3o e 4o lugares) é de domingo para segunda.

Ainda só se inscreveram 3 clãs e aquilo é para 4. Por acaso não sei o que acontece se não se inscrever mais nenhum mas logo se vê.
Ir para o topo Ir para baixo
Mialhov23





Killzone 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 4 EmptySex Mar 27, 2009 10:34 pm

Bem eu sei disso tudo Rui, eu sei disso tudo, mas pronto já passou penso eu...


Entretanto o Jean está a fazer um excelente trabalho, como todos, penso que sábado a essa hora estou por aqui, hoje cheguei um pouco mais tarde como estão a ver agora.

Mas pronto, qualquer coisa se estiver em casa estou online, se não espero que a team tenha um desempenho exemplar.


Grande Abraço malta.
Ir para o topo Ir para baixo
jeanbodin

jeanbodin



Killzone 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 4 EmptySeg Mar 30, 2009 6:39 am

Amanhã sai o patch que traz os bots novamente.

Podiamos combinar uns treinos mais a sério. Tipo a partir da meia-noite?
Ir para o topo Ir para baixo
JackSparrow





Killzone 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 4 EmptySeg Mar 30, 2009 6:59 am

Peço desculpa porque sei que tenho andado um pouco ausente dos "treinos" muito por culpa de Resident evil 5 que me tem tirado o tempo todo,mas vou voltar de armas e bagagens para Killzone 2,nao posso é ficar convosco ate muito tarde durante a semana!
Ir para o topo Ir para baixo
Mialhov23





Killzone 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 4 EmptySeg Mar 30, 2009 7:26 am

Por tudo bem, assim seja Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fred8





Killzone 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 4 EmptySeg Mar 30, 2009 7:54 am

boas pessoal estive ausente graças a xl party mas agora so qero msm e' porrada no killzone vamos a eles elites xD

um abraço s entretanto houve alteraloes mais profundas ponham m ao corrente d tudo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pilone75





Killzone 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 4 EmptySeg Mar 30, 2009 7:58 am

Fred8 escreveu:

um abraço s entretanto houve alteraloes mais profundas ponham m ao corrente d tudo Smile

já vi k desconheçes o k se passou, mas posso te dizer k:::

o anky, agora é a ankya

o rui viterbo, é a josefa viterbo

o mia, bem esse continua bi.....

sao alteraçoes bastante profundas a meu ver....
Ir para o topo Ir para baixo
Mialhov23





Killzone 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 4 EmptySeg Mar 30, 2009 8:08 am

Queres levar um soco, é a ultima vez que brincas dessa forma comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
pilone75





Killzone 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 4 EmptySeg Mar 30, 2009 8:14 am

Mialhov23 escreveu:
Queres levar um soco, é a ultima vez que brincas dessa forma comigo.

caro user bi... se n gosta do k eu escrevo, pode sempre reportar á dona josefa viterbo, moderadora deste forum, ok......
Ir para o topo Ir para baixo
Mialhov23





Killzone 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 4 EmptySeg Mar 30, 2009 8:16 am

Pensas que já não fiz ? Eu não tomo meias medidas Razz

Tomo sempre copo cheio Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Cardeal
Admin
Admin




Killzone 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 4 EmptySeg Mar 30, 2009 8:55 am

Leiam as regras da casa What a Face ... Desconfio que vai haver castigos.... Fica o pilone como médico e o Mia de soldado raso ...

Mais importante (ou não) do que isso: Sim, vamos aos treinos a partir da meia-noite ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Killzone 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Killzone 2
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elite Squad PT :: Jogos :: Exclusivos Playstation-
Ir para: