Elite Squad PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Elite Squad PT

Elite Squad Fórum PT
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Killzone 2

Ir para baixo 
+7
Anki
Mialhov23
MMira
JackSparrow
pilone75
Cardeal
jeanbodin
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
jeanbodin

jeanbodin



Killzone 2 Empty
MensagemAssunto: Killzone 2   Killzone 2 EmptyTer Mar 24, 2009 11:43 am

Pessoal, talvez aqui seja a melhor forma de nos organizarmos.

A ideia é juntar um grupo activo no K2 para organizarmos uns jogos mais a sério. As pessoas confirmadas são:

jeanbodin, Ankiboy, RuiViterbo, iLLussIoN_pt, Pilone75, Frederico8, Jack_Sparrow, MMira,
Panquecas, Mialhov23, Luis_FFgamer e LUISPRELUDE.

Primeiro é melhor decidirmos:

(i) melhor hora e dia para marcarmos jogos;
(ii) classes preferidas de toda a gente;
(iii) nome que vamos usar.

Podem começar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Cardeal
Admin
Admin




Killzone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 EmptyTer Mar 24, 2009 8:29 pm

Em relação aos dias por mim não há preferência, se bem que os mais complicados sejam sexta e sábado
Já deu para perceber pelo jogo de ontem que temos de afinar melhor as estratégias.

Por mim qualquer classe serve, se bem que a minha preferência recaia no saboteur. Quanto ao nome Embarassed qualquer um serve, mas devia ter lá PT ....

PS: Jean, tens a lista da psn cheia, quando tiveres espaço avisa. Vou tratar de tentar adicionar quem falta.
Ir para o topo Ir para baixo
jeanbodin

jeanbodin



Killzone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 EmptyQua Mar 25, 2009 4:04 am

Logo já trato disso Rui.

O Anki sugeriu Elite Squad Forum PT (EFPT ou ESPT)

O Mia Hakuna Matata.

O Fred Armados em Porcos Especiais ou Porcos Armados em Especiais, etc.

Não faço ideia...

Como nenhum de nós vai querer sair do clã, o MMira não se importa de ficar como líder. Depois é só enviar os convites quando houver jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
pilone75





Killzone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 EmptyQua Mar 25, 2009 4:16 am

boas pessoal

nome a minha sugestao, como é obvio, tambem passa por ter lá o PT

como tal, Milicias Portugueses ( M_PT), ou Milicias Ocupacionais Portuguesas (MOPT)

dias, tambem prefiro de semana, salvo excepçoes, nunca antes as 22.30 /23.00

como somos mais k 10, podemos desafiar para jogos de 8 vs 8, porke assim, mesmo k alguem nao possa, o jogo faz se na mesma, se virmos k o pessoal ta muito assiduo, passa se para 10 vs 10...

em relaçao a cona, gosto memo é de ucranianas......sudumizalas, á bruta no duche

e é só, vou bulir ......
Ir para o topo Ir para baixo
Cardeal
Admin
Admin




Killzone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 EmptyQua Mar 25, 2009 4:25 am

Olha, ESPT não me parece mal ....
Mas vamos mesmo ter de mudar a clan tag ... Acho que não dá para receber convites de um clan diferente do que temos: Ex: clan GOPP receber convite de clan espt ...
Ir para o topo Ir para baixo
JackSparrow





Killzone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 EmptyQua Mar 25, 2009 6:14 am

Por mim se tiver algo a ver com o nome PT é na boa
Ir para o topo Ir para baixo
jeanbodin

jeanbodin



Killzone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 EmptyQua Mar 25, 2009 6:53 am

E classes?

O ideal seria ter pelo menos (dependendo do mapa e do número de jogadores):

1 ou 2 Engenheiros - para reparar as caixas de munições perto do spawn e as armas que estão perto dos objectivos. E também para espalhar turrets perto de cada objectivo.

1 ou 2 médicos - para reanimarem e espalharem sacos a torto e a direito quando temos de defender/colocar os explosivos e quando temos de defender no assassination.

1 ou 2 saboteurs - para criar confusão e perceber onde eles andam e também para encher aquilo de C4. Também dá muito jeito para matarmos no assassination.

1 scout - para marcar as posições deles e snipar sempre que possível. No mapa do deserto se calhar precisamos de 2.

1 ou 2 assault - para o trabalho duro e para a propaganda.

1 ou 2 tácticos - para estarem sempre a pôr spawns perto dos objectivos e naves para distrair e desmascarar os saboteurs deles.

Eu também prefiro o saboteur mas não me importo de jogar com outra classe qualquer. Comecem a ver qual preferem.

Era excelente se conseguissemos marcar uns jogos já para a semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Cardeal
Admin
Admin




Killzone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 EmptyQua Mar 25, 2009 6:58 am

A minha preferência recai sobre o sabotador, mas se for preciso outra classe é só avisar. O médico acho má ideia para mim, uma vez que não fiz nenhuma ribbon dessa classe. O mesmo se passa com o engenheiro, ainda não completei as ribbons das turrets. Classes completas tenho a de tactico, scout e de sabotador, embora em nenhuma delas tenha a segunda habilidade para colocar noutras classes.

Se houver disponibilidade, prefería sabotador...
Ir para o topo Ir para baixo
MMira





Killzone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 EmptyQua Mar 25, 2009 7:45 am

Eu prefiro ser Assault, inicialmente com o Repair (por não costumo confiar nos Engeniers da equipa) e depois com o sprint.

Os dias, por mim, seria 5ª, 6ª ou Sabado, dá para ficar até mais tarde, mas é como quiserem.
Ir para o topo Ir para baixo
Mialhov23





Killzone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 EmptyQua Mar 25, 2009 8:20 am

Boas, desculpem lá, estive a dormir...


Bem, a cena da hakuna matata é de gozo, no Entanto gosto do ESPT não tem mal, mas acho que já há um clã espanhol com essa tag, é um caso a confirmar.


Ainda não pensei muito no Nome, mas tendo PT na sigla, acho bom, visto que é a unica coisa que teremos em comum sermos todos de portugal, menos eu, norte de marrocos Smile


Por mim, penso que não há muito história no nome do clã, o do anky é nice, se quiserem mudar para outro, siga...



Quanto ás classes, a que mais jogo é com a do Estratega, que é isso que eu sou, um verdadeiro estratega, mas como é a classe preferida de muita gente poderei mudar para outra, como a do médico.

Eu ainda não consigo misturar as classes, por isso tenho de jogar Estratega, com as naves, e médico com as bolsas.

Também gosto do Sabouter, mas sou fraquinho com a metrelhadora, entretanto não me importo de jogar. Por mim consigo jogar com todas, sou melhor numas do que noutras, mas isso é uma questão de treinar, também sei ser sniper, mas para quem me conhece a jogar, não gosto de estar quieto.


Bem Classe preferida - Estratega / Médico


Dias que posso jogar, alguns já sabem como é a minha vida, apartir das 23h30 durante os dias de semana, menos sexta/sábado (Mas aí entra o meu irmão, se ele estiver em casa).
Ir para o topo Ir para baixo
Cardeal
Admin
Admin




Killzone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 EmptyQua Mar 25, 2009 8:26 am

Resumindo, já temos:
Assault - MMira
Saboteur - RuiViterbo
Tactical/Medic - Mia
Ir para o topo Ir para baixo
jeanbodin

jeanbodin



Killzone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 EmptyQua Mar 25, 2009 8:35 am

Assault - MMira
Saboteur - RuiViterbo, jean
Tactical/Medic - Mia

Estou como o Rui, é a que estou mais habituado. Mudo sempre que for preciso outra classe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mialhov23





Killzone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 EmptyQua Mar 25, 2009 8:37 am

Então pronto, só vai faltando o resto da malta responder.
Ir para o topo Ir para baixo
pilone75





Killzone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 EmptyQua Mar 25, 2009 8:49 am

eu gosto mesmo é de ucranianas resaivadas e com cio, mas no kill zone, adoro largar granadas de respawn.

nao tenho nada k me dê para misturar classes secundarias, plo menos, nunca csg misturar...

porke, em vez dos robos aérios, poderia haver outra mais fixe, k desse para conjugar com as granadas de respawn...

mas espero k os prózoes me dêm dicas.

adoro a 1º arma, k tem o "red"dot, por isso, posso jogar com todas as classes k tenham essa arma.

sniper detesto, caçadeira, é muito giro, mas limita me muito, por isso, axo k o tatico é mesmo a minha cara.

p.s. de vez enquando posso ser infiltrado ou medico, no problem....
Ir para o topo Ir para baixo
jeanbodin

jeanbodin



Killzone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 EmptyQua Mar 25, 2009 8:57 am

pilone75 escreveu:
eu gosto mesmo é de ucranianas resaivadas e com cio, mas no kill zone, adoro largar granadas de respawn.

O ideal era teres boost para dares no acelerador, atirares os respawns e bazares num instante. Mas as naves também dão jeito para pôr perto dos explosivos no search and destroy e para desmascarar os saboteurs (podes ir alternando entre naves e boost consoante o objectivo).

Se quiseres eu voluntario-me para me deixar morrer para desbloqueares a medalha (tens de matar 5 gajos por jogo em 8 jogos com as naves).

Uma dica para quem põe os respawns: nós depois fazemos spawn virados para vocês quando atiram a granada. Por isso não nos façam nascer de costas para eles ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
Mialhov23





Killzone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 EmptyQua Mar 25, 2009 9:01 am

eu ponho sempre o Respawn um a meio caminho, e outro no sitio, depende de que jogo estarei a jogar e de que sitio é, mas normalmente deixo o respawn é cantinhos ou becos, para não tar lá 100 borregos de arma apontada.
Ir para o topo Ir para baixo
JackSparrow





Killzone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 EmptyQua Mar 25, 2009 9:03 am

Por mim pode ser medico ou tactico senao faço o que estiver de vago
Ir para o topo Ir para baixo
pilone75





Killzone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 EmptyQua Mar 25, 2009 9:05 am

[quote="jeanbodin
Uma dica para quem põe os respawns: nós depois fazemos spawn virados para vocês quando atiram a granada. Por isso não nos façam nascer de costas para eles ;-)[/quote]

n reparaste ,plo menos qd jogaste cmg, k nascias sempre virado pó objectivo, se n foi sempre, foi quase sempre... Razz:P
Ir para o topo Ir para baixo
jeanbodin

jeanbodin



Killzone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 EmptyQua Mar 25, 2009 9:12 am

Se os teus eram esses, então estavam perfeitinhos! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mialhov23





Killzone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 EmptyQua Mar 25, 2009 9:15 am

Se o pilone gostar mesmo de ser estratega, fica ele, eu por mim só como ele, faço de tudo para apanhar a arma da mira com pontinho.

Penso que deviamos começar a definir o nome do clã, para começar a mandar convites e jogarmos um jogo todos juntos a ver como corre a primeira abordagem.
Ir para o topo Ir para baixo
MMira





Killzone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 EmptyQua Mar 25, 2009 10:15 am

Só dá para combinar qualquer coisa com o tactico, depois de se fazer 8x 5 mortes com o Air support.

E isso praticamente impossivel sem jogos organizados entre conhecidos.
Ir para o topo Ir para baixo
jeanbodin

jeanbodin



Killzone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 EmptyQua Mar 25, 2009 10:38 am

Por mim o nome também pode ficar o do anki... Elite Squad Forum PT. A sigla fica a que der (ESPT, EFPT, SFPT ou qualquer coisa assim).

Também podes ser táctico Mia. O melhor é termos 2 de cada classe.

Por enquanto estamos:

Assault - MMira
Saboteur - RuiViterbo, jean
Tactical - Mia (ou medic), pilone
Medic - jack (ou tactic), panquecas (medic com boost ou engenheiro com C4)

O panquecas não consegue postar... lol... é o que dá arranjar e-mails da treta.
Ir para o topo Ir para baixo
Anki

Anki



Killzone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 EmptyQua Mar 25, 2009 10:48 am

Boas Elites! Very Happy

Eu gosto muito de usar Medic com Boost! Mas posso focar-me só na parte médico com os packs de cura tambem... uso o boost para procurar e recuperar e no assassination tambem... os gajos nem sabem de onde apareço Very Happy

Abraços seus elites
Ir para o topo Ir para baixo
PanquecasPT

PanquecasPT



Killzone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 EmptyQua Mar 25, 2009 11:05 am

aqui é so bimbos

viterbo depois faz alguma coisa e apaga a conta Panquecas , devo ter metido o email mal

nao tenho preferencia por classe , gosto de todas menos sniper

jogo com a classe que precisarem

mas jogo mais com medico com boost ou engenheiro com C4
Ir para o topo Ir para baixo
PanquecasPT

PanquecasPT



Killzone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 EmptyQua Mar 25, 2009 11:09 am

quanto aos dias , nao tenho dia em que nao possa jogar , a hora pode ser o mais tardar jogos a acabar á meia noite e meia

sexta e sabado pode ser directas bounce

mas eu trabalho ao contrario de alguns aqui cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Killzone 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 2   Killzone 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Killzone 2
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elite Squad PT :: Jogos :: Exclusivos Playstation-
Ir para: