|
| Killzone 2 | |
|
+7Anki Mialhov23 MMira JackSparrow pilone75 Cardeal jeanbodin 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
pilone75
| Assunto: Re: Killzone 2 Qui Mar 26, 2009 10:36 am | |
| tu keres é atençao e miminhos, mas cmg só levas é coiçes, ehh ehhehe, va mia & companhia, vemo nos mais logo..... beijinhos a todos | |
| | | Mialhov23
| Assunto: Re: Killzone 2 Qui Mar 26, 2009 10:37 am | |
| beijocas fofas I love you. | |
| | | pilone75
| Assunto: Re: Killzone 2 Qui Mar 26, 2009 10:39 am | |
| [quote="jeanbodin...
Eu posso-te ajudar e ao pilone nas medalhas. É só combinarmos.[/quote]
eu ontem era pa fazer com o fred, mas n deu... eu kero o challange do robot 5 * 8.....
anky, tu keres o k???, mas tem de ser antes das 23.30 anky, se nao nao jogo, ou entao sabado a tarde , ou amanha como é sexta ficamos ate mais tarde...
jean e todos, excelente trabalho, a malta nao se encosta e sao todos uns lideres... muito bom
p.s. menos o anky e o mia, kuanto menos fizerem melhor, deve ser de viverem de beja para baixo, o sangue n flui tao bem, e cançam se....... | |
| | | Mialhov23
| Assunto: Re: Killzone 2 Qui Mar 26, 2009 10:42 am | |
| De certeza que ainda não viste bem o meu caparro ! E se me junto com o Vitor, fazemos-te numa ameixa roxa. E no Final enfio-te um PAU pelo cu para pareceres um gelado. Já agora para imitar as coisas homosexuais que o zé diz. Também estou bué contente com o rumo que isto está a tomar... | |
| | | Cardeal Admin
| Assunto: Re: Killzone 2 Qui Mar 26, 2009 7:35 pm | |
| Irra, grande excerto de porrada levei ontem, levei não, tive alguém com quem partilhar o sofrimento, certo jean ?
Não sei se ficaram com a mesma sensação do que eu, mas aparentemente tanto as turrets como o apoio aéreo estão mais eficazes..... | |
| | | jeanbodin
| Assunto: Re: Killzone 2 Qui Mar 26, 2009 8:06 pm | |
| Nem digas nada...
Aquele Heineken era um chato!!!!!
Deu para perceber como os turrets dão jeito. Até a porcaria das naves chateavam. | |
| | | pilone75
| Assunto: Re: Killzone 2 Sex Mar 27, 2009 3:18 am | |
| - jeanbodin escreveu:
- Nem digas nada...
Aquele Heineken era um chato!!!!!
Deu para perceber como os turrets dão jeito. Até a porcaria das naves chateavam. ya, o heineken jogava bem, mas ganhamos sempre.....ou foi preciso eu sair, pa perdermos um jogo????? | |
| | | Cardeal Admin
| Assunto: Re: Killzone 2 Sex Mar 27, 2009 7:12 am | |
| Sim, depois fiquei eu e o jean contra o heineken + 2 Tinham sempre turrets a toda a força, apoio aéreo sempre no ar e duas caçadeiras no objectivo.... Só ganhamos o body count e isso diz muita coisa: Não interessa se matas muito ou matas pouco, interessa é ter poder de fogo. Quantas vezes morri apenas com um tiro, porque o apoio aéreo e as turrets deixavam-me a soro .... | |
| | | Luis_FFgamer
| Assunto: Re: Killzone 2 Sex Mar 27, 2009 8:08 am | |
| Se quiserem ajuda nas faixas tb posso ajudar, a mim só me faltam 5 faixas do Capture and hold.
Logo, apareço para treinarmos. =) | |
| | | pilone75
| Assunto: Re: Killzone 2 Sex Mar 27, 2009 12:28 pm | |
| epá, se o renarcio n kiser entrar, vamos convidar o lima pá, tá me a custar bues, e eu sempre disse para o convidarmos de inicio, eu sei k ele curte estas cenas, prontos, tá me a custar e eu sei k ele tem razao em parte, prontos.....
ja pa n dizer k ele joga melhor k eu.... | |
| | | Cardeal Admin
| Assunto: Re: Killzone 2 Sex Mar 27, 2009 1:36 pm | |
| Por mim entra quem quer até porque 12 pessoas não vão chegar, todos trabalhamos, alguns de nós têm mulher e filhos e são essas as nossas prioridades. O que o Jean e o Anki têm de decidir é quem e quantos poderão entrar. Nós conhecemos o Lima e sabemos que ele é disciplinado, bem como o Morais, mas essas decisões cabem ao Anki e ao Jean, eles é que sabem o que querem fazer... Não me vou é chatear, quem não perceber que abra os olhos. | |
| | | Anki
| Assunto: Re: Killzone 2 Sex Mar 27, 2009 2:01 pm | |
| POr mim é na boa que entrem, ate pq estamos a precisar de mais alguns jogadores.... Epah aqule heineken fds cabrao do crl ja me tava a irritar ontem... Hj a noite é ate as tantas!!! | |
| | | Mialhov23
| Assunto: Re: Killzone 2 Sex Mar 27, 2009 2:48 pm | |
| Eu por mim é como vocês quiserem, a mim, que não sou do clã GOPP desde inicio, e mesmo agora nem sei se sou ou não, esta-me a custar ver pessoas assim, tivemos mal em não explicar, mas pronto, por mim é como decidirem, eu só peço uma coisa, é que não nos zangamos ou eventualmente haja discussões parvas por causa de um jogo, isso é que não, que sejamos todos homenzinhos e que todos saibam aceitar as coisas como são, tudo menos chatices por causa de um simples CD. | |
| | | Cardeal Admin
| Assunto: Re: Killzone 2 Sex Mar 27, 2009 3:06 pm | |
| Mia, se mudasse de clã não tinha de dar explicações, quanto mais nestas circunstâncias... Não há ali uma pessoa que desenvolva um raciocínio querente e diga ali o que lhes faz confusão. É a necessidade de dizer qualquer coisa, seja ela qual for .... | |
| | | jeanbodin
| Assunto: Re: Killzone 2 Sex Mar 27, 2009 10:04 pm | |
| Hoje cheguei tarde. Mas ainda ando a matar alguns :-)
Acho que ninguém manda nada aqui. Todos decidimos o que for melhor.
A ideia é jogar. Se acham que eles estão interessados nisso, força. Vai haver sempre alturas em que alguns não vão poder jogar e assim sempre temos um grupo mais composto.
Inscrevi-nos num torneio para amanhã (madrugada de sábado para domingo) às 2:30 da manhã. O Mapa é o Tharsis Depot, com todas as classes e todos os modos. São 8 jogadores (não percebi se 4x4 ou 8x8). A meia-final é amanhã e a final (ou 3o e 4o lugares) é de domingo para segunda.
Ainda só se inscreveram 3 clãs e aquilo é para 4. Por acaso não sei o que acontece se não se inscrever mais nenhum mas logo se vê. | |
| | | Mialhov23
| Assunto: Re: Killzone 2 Sex Mar 27, 2009 10:34 pm | |
| Bem eu sei disso tudo Rui, eu sei disso tudo, mas pronto já passou penso eu...
Entretanto o Jean está a fazer um excelente trabalho, como todos, penso que sábado a essa hora estou por aqui, hoje cheguei um pouco mais tarde como estão a ver agora.
Mas pronto, qualquer coisa se estiver em casa estou online, se não espero que a team tenha um desempenho exemplar.
Grande Abraço malta. | |
| | | jeanbodin
| Assunto: Re: Killzone 2 Seg Mar 30, 2009 6:39 am | |
| Amanhã sai o patch que traz os bots novamente.
Podiamos combinar uns treinos mais a sério. Tipo a partir da meia-noite? | |
| | | JackSparrow
| Assunto: Re: Killzone 2 Seg Mar 30, 2009 6:59 am | |
| Peço desculpa porque sei que tenho andado um pouco ausente dos "treinos" muito por culpa de Resident evil 5 que me tem tirado o tempo todo,mas vou voltar de armas e bagagens para Killzone 2,nao posso é ficar convosco ate muito tarde durante a semana! | |
| | | Mialhov23
| Assunto: Re: Killzone 2 Seg Mar 30, 2009 7:26 am | |
| Por tudo bem, assim seja | |
| | | Fred8
| Assunto: Re: Killzone 2 Seg Mar 30, 2009 7:54 am | |
| boas pessoal estive ausente graças a xl party mas agora so qero msm e' porrada no killzone vamos a eles elites xD um abraço s entretanto houve alteraloes mais profundas ponham m ao corrente d tudo | |
| | | pilone75
| Assunto: Re: Killzone 2 Seg Mar 30, 2009 7:58 am | |
| - Fred8 escreveu:
um abraço s entretanto houve alteraloes mais profundas ponham m ao corrente d tudo já vi k desconheçes o k se passou, mas posso te dizer k::: o anky, agora é a ankya o rui viterbo, é a josefa viterbo o mia, bem esse continua bi..... sao alteraçoes bastante profundas a meu ver.... | |
| | | Mialhov23
| Assunto: Re: Killzone 2 Seg Mar 30, 2009 8:08 am | |
| Queres levar um soco, é a ultima vez que brincas dessa forma comigo. | |
| | | pilone75
| Assunto: Re: Killzone 2 Seg Mar 30, 2009 8:14 am | |
| - Mialhov23 escreveu:
- Queres levar um soco, é a ultima vez que brincas dessa forma comigo.
caro user bi... se n gosta do k eu escrevo, pode sempre reportar á dona josefa viterbo, moderadora deste forum, ok...... | |
| | | Mialhov23
| Assunto: Re: Killzone 2 Seg Mar 30, 2009 8:16 am | |
| Pensas que já não fiz ? Eu não tomo meias medidas Tomo sempre copo cheio | |
| | | Cardeal Admin
| Assunto: Re: Killzone 2 Seg Mar 30, 2009 8:55 am | |
| Leiam as regras da casa ... Desconfio que vai haver castigos.... Fica o pilone como médico e o Mia de soldado raso ... Mais importante (ou não) do que isso: Sim, vamos aos treinos a partir da meia-noite ... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Killzone 2 | |
| |
| | | | Killzone 2 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |